quinta-feira, 7 de abril de 2011

VW Fusca 1.8 aspirado 1978


A “Fuca” já saiu na antiga edição do site e após alguns anos e novas modificações reativamos o contato para a realização de novas fotos. Atualmente o carro conta com rodas maiores metalizadas de aro 17 calçados com pneus 215/45 na dianteira e 205/40 na traseira, além também da “preparação aspirada”.
A mecânica conta com o kit 1800 e peças esportivas tais como cabeçotes trabalhados, comando de válvulas, dois carburadores 40 com acionamento, cabos de velas, caixa de ar especial, bobina especial, polias dentadas cromadas, alternador cromado, radiador de óleo com mangueiras de malha de aço, escapamento redimencionado com aranha e ponteira de escape de três polegadas, tampa de válvulas cromada, freio a disco na dianteira e suspensão de catraca e preparada na traseira.
No visual externo os parachoques e retrovisores originais foram trocados pelos modelos mexicanos da época, os vidros são verdes e os traseiros laterais são basculantes do Fusca de 1972. Também foram trocados os estribos e calhas de chuva por modelos em aço inoxidável e os farois ganharam kit Xenon.
Internamente além do conjunto multimidia composto pelo aparelho de DVD retrátil de 7″ no painel, quatro auto falantes de 6″, um subwoofer de 12″ e dois tweeters foi modificado também o visual. Os bancos são personalizados e a tapeçaria foi reestilizada, no painel estão os cinco manômetros de medição para voltímetro, marcador de combustível elétrico, velocímetro 200km p/h, pressão do óleo e contagiros RPM com shift ligh, seguidos pela chave geral, volante clássico, alavanca de câmbio esportiva, pedal do acelerador de rolo e pedaleiras esportivas.

Fonte:  auto custom

                                               
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates