segunda-feira, 2 de maio de 2011

Chevrolet Camaro de 406 cv

Chevrolet Camaro - foto DivulgaçãoGrande atração do Salão do Automóvel de São Paulo deste ano, o Camaro tem inúmeros elementos que remetem à primeira geração, de 1967. Empolgado, o diretor de design da GM do Brasil, Carlos Barba, no entanto, foge dos rótulos de "carro retrô". "As proporções foram além das expectativas e criaram uma nova opção em design", diz. O resultado foi um "muscle car" agressivo, com faróis escondidos na abertura frontal.


Faz a diferença, em sua condução, o fato de ter suspensões independentes nos dois eixos, inclusive o traseiro. O Camaro usa suspensão do tipo multilink, com barras estabilizadoras. Com altura livre em relação ao solo de 15,6 cm (um Agile tem 16 cm), o modelo escapa bem da maioria das "raspadas" de veículos esportivos. Suas rodas são de alumínio de 20 polegadas.
Para que o motorista não tenha de desviar os olhos da pista, o Camaro traz o head-up display, equipamento herdado de aviões militares. Uma lâmina translúcida projeta na frente dados como velocidade, rotação do motor e termômetro. A transmissão é automática de seis velocidades, com opção de trocas seqüenciais.

Com dois anos de garantia sem limite de quilometragem, o carro oferece, durante esse prazo, troca de óleo, filtro e até as pastilhas do limpador de graça. Seu preço sugerido é de R$ 185 mil. Chega nas cores amarelo, branco, prata, preto e vermelho.

Chevrolet Camaro - foto DivulgaçãoChevrolet Camaro - foto DivulgaçãoChevrolet Camaro - foto DivulgaçãoChevrolet Camaro - foto DivulgaçãoChevrolet Camaro - foto Divulgação
Fonte: Interpress Motor

                                               
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates