sexta-feira, 15 de abril de 2011

Após problemas, Massa pede melhor rendimento

Brasileiro diz que bom ritmo de prova não adianta com posições ruins no grid
Felipe Massa GP da China treinos sexta-feira Ferrari (Foto: Getty Images)
Após os problemas da Ferrari nos treinos classificatórios, Felipe Massa disse que a equipe italiana está podendo aproveitar pouco seu bom ritmo de corrida. Logo depois do GP da Malásia, Stefano Domenicali, chefe da equipe, e os dirigentes Aldo Costa e Pat Fry voltaram a Maranello para tentar trabalhar em soluções para o 150º Italia, que tem falhas aerodinâmicas e está aquém dos rivais. 
A equipe investiga por que as atualizações não deram a pressão aerodinâmica esperada após os testes no túnel de vento. O problema pode estar relacionado ao aparato da Ferrari, que foi atualizado no ano passado e passou a trabalhar com modelos em escala de 60%. Em entrevista ao site da revsta inglesa "Autosport", Massa espera que o esforço do time seja bem-sucedido.

- É claro que estamos trabalhando para resolver os problemas, mas também é verdade que tivemos apenas cinco dias de uma corrida para a outra para trazer novas peças. É importante que todos tentem melhorar rapidamente o carro e é o que estamos planejando. Mesmo que o carro esteja melhor na corrida, ainda precisamos melhorar porque não é o bastante. Não podemos ser um segundo mais lentos nos treinos classificatórios - diz Massa.
Fonte: G. Esporte

                                               
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates